Revista Emoções - A revista do Sertão Central
Banner Topo
Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 45

Zueira

Wesley Safadão tem dívida de R$ 1,5 milhão, aponta jornalista

O cantor teria comprado um veículo por mais de 1 milhão e meio de reais e não teria feito o pagamento

Dono de um dos maiores cachês do mundo da musica, o cantor Wesley Safadão teria dívida de R$ 1,5 milhões após compra de um automóvel. O ex-A Fazenda e jornalista Felipeh Campos, publicou em seu Instagram a foto do documento do mandado de citação do Juíz de Direito da 2° Vara Cível da comarca de Fortaleza, Dr. Fernando César Barbosa de Sousa, onde informa a dívida do artista.

Daniel Cady diz não conhecer suposto pivô do ciúme de Ivete: 'Oportunista'

Depois de explicar que a suposta 'bronca' de Ivete Sangalo durante um show na Bahia não passou de uma brincadeira, Daniel Cady, marido da cantora, também desmentiu outra informação sobre o caso: a de que conhecia Carla Verde, que se identificou no Facebook como a moça que conversa com ele durante a apresentação da baiana.

"Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer", falou ele após ser questionado sobre a veracidade do depoimento de Carla nas redes sociais.

Mais cedo, Daniel disse que ele e Ivete estavam surpresos com a repercussão da história. "Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando. Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente”, afirmou.

Luiz Carlos Miele vai ser enterrado nesta quinta-feira, no Caju

Produtor, diretor e ator morreu na manhã desta quarta-feira (14), em casa.
Velório começa às 7h de quinta, na Câmara, e será aberto ao público.

O produtor musical, ator e diretor Luiz Carlos D'Ugo Miele, de 77 anos, será velado e enterrado nesta quinta-feira (15). Miele foi encontrado morto em sua casa, em São Conrado, Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (14).

São tantas EMOÇÕES!

Amor, pequenos detalhes da vida a dois, lembranças, saudade, sexo, enfim, as emoções que dão cor e sentido à vida humana estiveram, novamente, no palco em que a grande estrela foi um artista que, em mais de 50 anos de carreira e prestes a completar 73 anos, empolga multidões.

Carismático e sereno, Roberto Carlos abriu o seu tão aguardado show às 21h50, com 20 minutos de atraso. E, parecendo não estar muito preocupado em dourar a pílula, começou mesmo com Emoções, como seus fãs já esperavam. "Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo e as mesmas emoções se repetindo". Não deu outra: arrancou aplausos e gritos da plateia.

Coube ao humorista Tom Cavalcante fazer a introdução do show. Brincou ao falar que "já tinha combinado com São Pedro para não ter chuva". Também lembrou que Fortaleza é a primeira cidade do País a receber o rei no mês do seu aniversário.

Tão logo parou de cantar a primeira música, os presentes cantaram o parabéns para o Roberto, que agradeceu e elogiou a beleza da Arena Castelão. "Ficou realmente muito bonito".

O Rei confirmou que não precisa de muito esforço para empolgar e encantar o público. Sucessos novos e antigos, um pouco de conversa descontraída e carinhosa com o público foram suficientes, nos minutos iniciais da apresentação, para ratificar um reinado que já se arrasta desde os tempos da Jovem Guarda, na década de 1960.

Temática religiosa

Em cena, o cantor nascido em Cachoeiro de Itapemirim (no Espírito Santo), em 19 de abril de 1941, repete a cada apresentação o estilo elegante de tratar seu público, gente de todas idades, que têm em comum o apreço por músicas românticas. No show de ontem, Roberto também não decepcionou quem o admira pelas temáticas religiosas que aborda. Dentre outras faixas, ele cantou Ave Maria.

Já em clima de aniversário, o Rei realizou, ontem, o maior show de um artista um nacional na Arena Castelão, após a realização de uma ampla reforma e modernização, tendo em vista receber aqueles que virão ao Brasil para a Copa do Mundo.

O público estimado pelos organizadores do espetáculo inicialmente em 40 mil pessoas, duas horas antes do início da apresentação subiu para 45 mil, conforme a empresa organizadora, a Arte Produções. Emoções não faltaram na noite.

Aplausos, casais de namorados se abraçando e repetindo as músicas, gente chegando de última hora, correndo para entrar à de assistir ao início da apresentação e gente que veio de longe. Valeu tudo para ver o ídolo. Uma família de Sobral chegou cedo e se sentou nas cadeiras numeradas e esperou ansiosa. Mas antes mesmo do início, seus componentes já demonstravam satisfação em ter vindo ver o show. O médico João Pompeu Magalhães, 60 anos, a educadora aposentada Leda Magalhães, 60, sua filha, a médica Martha Pompeu, 29, e o marido Márcio de Araújo, esperavam em clima de alegria e união. "Sou fã dele desde a Jovem Guarda. É muito tempo", brincou Leda Magalhães. O marido, João Magalhães, adiantou que considera Roberto Carlos um poeta, que fala de tudo e de todos temas que interessas a homem comum.

TV Liberty - Kaíno 200 fala sobre lançamento da música "O mais importante

Kaíno 200 fala sobre seu lançamento no Brasil. Assista a reportagem completa.

HomeZueira Ir para o Topo

Últimas Notícias

Rádio