Revista Emoções - A revista do Sertão Central
Banner Topo
Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 45

Esportes

Só falta assinar: Corinthians e Jadson chegam a um acordo financeiro

Depois de quase 15 dias de negociação, meio-campista e clube se aproximam de acerto para o retorno. Contrato deve ser por duas temporadas

Jadson está cada vez mais próximo de ser anunciado pelo Corinthians. Clube e representante do jogador enfim chegaram a um acordo financeiro após reunião na segunda-feira à noite. O contrato ainda não está assinado, mas o clube dá como certa a contratação do reforço. Os empresários dele ainda não confirmam.
Interessado em um contrato de três temporadas, Jadson deve assinar um vínculo por apenas duas, como quer o clube alvinegro. Uma das sugestões tratadas no momento, porém, é uma cláusula que garantiria a renovação automática por mais um ano em caso de presença de Jadson em mais de 50% dos jogos no segundo ano de vínculo.

Se diretoria permanecer, Anselmo pode renovar com o Fortaleza

Diretor de futebol do Tricolor, Marcelo Paz, disse que qualquer renovação vai passar pela eleição, mas elogia Anselmo e reconhece qualidades

Já está praticamente certo. Se a diretoria atual do Fortaleza for para a eleição do dia 3 de dezembro próximo e vencer, o primeiro jogador a ser procurado para renovar contrato será o centroavante Anselmo. Isto por vários motivos, segundo avaliou o diretor de futebol do Leão, Marcelo Paz. O primeiro deles é o de que Anselmo, dos 56 jogos que o Tricolor fez na temporada, participou de 50, marcando 23 gols, quase a metade dos jogos que disputou, balançando as redes.

"A situação de renovação estamos tratando com muito cuidado por não termos a garantia do próximo ano, por causa do processo eleitoral. O Anselmo é um jogador interessante, porque atuou em quase todos os jogos, marcou muitos gols e até então, passou a ser artilheiro do ano", explicou Marcelo Paz, sem deixar de insistir que prefere respeitar o processo eleitoral. "Não queremos criar um mal-estar falando em renovação de contrato de jogadores nesse momento", alertou ele, mas ratificou: "centroavante goleador quem tem não quer largar". A afirmação de Marcelo Paz remete ao ano de 2015, quando o centroavante Robert marcou 30 gols com a camisa do Fortaleza, mas os dirigentes erraram em não renovar o seu contrato, porque ninguém veio para marcar a mesma quantidade de gols. No momento atual, não querem cometer o mesmo erro.

Cinco vezes Messi: argentino leva a Bola de Ouro, e CR7 supera Neymar

Lionel Messi pode voltar a se gabar: ele é novamente o melhor jogador do mundo - pela quinta vez na história, diga-se. Após ver Cristiano Ronaldo levar a Bola de Ouro para casa nos dois últimos anos, o argentino recuperou o trono nesta segunda-feira, após desbancar Neymar e o próprio português na escolha da Fifa, anunciada em evento de gala em Zurique.  Estreante entre os finalistas, o brasileiro terminou na terceira colocação, superado pelo craque do Real Madrid.

- É especial estar aqui depois que a Bola de Ouro foi para o Cristiano Ronaldo nos dois últimos anos. É um prêmio que eu sonhava quando pequeno. Quero agradecer a quem votou em mim e aos meus companheiros. Sobretudo, quero agradecer ao futebol de modo geral. Boa noite a todos e muito obrigado - disse o argentino, assim que recebeu o prêmio.

Assim, com seus 52 gols na temporada, o camisa 10 do Barcelona aumenta a vantagem para Cristiano Ronaldo, que poderia igualar a disputa, como maior vencedor do prêmio: o argentino tem cinco troféus (2009, 2010, 2011, 2012 e 2015) contra três do português (2008, 2013 e 2014). Último vencedor antes de a dupla dominar a disputa, Kaká foi o responsável por entregar a Bola de Ouro a Lionel Messi.

 

Clubes pedem, e CBF altera as datas das finais da Copa do Brasil

A CBF comunicou, no fim da manhã desta quarta-feira, que cedeu aos pedidos dos semifinalistas da Copa do Brasil e alterou as datas das decisões do torneio. A entidade soltou nota em seu site oficial informando que as partidas serão realizadas nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro. Anteriormente, o duelo de ida da final aconteceria na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, com o confronto de volta ocorrendo no dia 25.

Sobe e desce da Seleção: Willian, Alisson e Filipe Luís ganham pontos

Trio, Marquinhos, Lucas Lima e Ricardo Oliveira foram os destaques do Brasil nas duas primeiras rodadas das eliminatórias. Jefferson, Marcelo e Oscar em baixa
Duas rodadas se passaram e o Brasil ocupa a quinta posição nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 com três pontos. Após a derrota por 2 a 0 para o Chile, em Santiago, e a vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela, em Fortaleza, alguns atletas ganharam pontos com o técnico Dunga no início da competição. Outros foram na direção contrária.

Confira abaixo a análise da Revista Emoções:

Willian: Um dos poucos destaques na derrota para o Chile na estreia, assumiu a responsabilidade em Fortaleza. Sem Neymar em campo, comandou o Brasil e marcou dois gols na vitória sobre a Venezuela.
Alisson: ganhou a posição de Jefferson e fez sua estreia pela seleção principal na última terça-feira. Apesar do nervosismo natural, não foi exigido na partida e não teve culpa no gol venezuelano. Dunga elogiou sua atuação e mostrou confiança no goleiro do Internacional.

Filipe Luís: quase sempre titular com Dunga, ficou no banco na estreia em Santiago. Contra a Venezuela, mostrou que vive um momento melhor que o de ''rival'' Marcelo. Foi um dos melhores jogadores do Brasil em campo no Castelão e fez linda jogada no segundo gol.

Rafael Dos Anjos dá show e se torna 1º brasileiro campeão peso leve do UFC

Rafael Dos Anjos estragou o show prometido por Anthony Pettis e castigou o americano durante cinco rounds na madrugada deste domingo, 15, no UFC 185, em Dallas (EUA), para não restar nenhuma dúvida sobre o seu potencial. Implacável, o carioca venceu todos os assaltos e se tornou o primeiro brasileiro campeão do peso leve do Ultimate.

Rafael entrou a mil por hora no primeiro round! As combinações treinadas à exaustão por Rafael Cordeiro deram resultado dentro do cage. Ligado, Dos Anjos se manteve sempre um passo à frente do que Pettis. Na trocação, o carioca castigou o americano com chutes e socos certeiros, nos quais amassaram a lataria do “Showtime”.

Pagina 1 de 2
HomeEsportes Ir para o Topo

Últimas Notícias

Rádio